Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dezembro é diferente!


Adaptação do texto de Luiz Marins
Chegamos ao último mês do ano. Dezembro é um mês para ser vivido com toda a intensidade. Só isso já dá para comemorar . Por pior que tenha sido este ano, chegamos até aqui. Então comemoremos!
Dezembro é Natal. Natal é renascer. Não importa como tenha sido este ano, dezembro é tempo de Natal e de renascer. Como renascer é "nascer de novo", dezembro é tempo de perdoar o passado. Perdoe tudo neste dezembro...
Comece perdoando a você mesmo. Perdoe seus erros, suas decisões equivocadas, suas falhas, seus amores não correspondidos. Perdoe tudo. Perdoe as outra pessoas. Perdoe seus parentes, seus amigos, seus colegas de trabalho... Não importa o que eles tenham feito. Perdoe!
Dezembro é tempo de perdão. Se você não perdoar, não conseguirá renascer, pois dentro de você ainda ficará o resto da pessoa que deve morrer para que outra nasça. E esse outro você deve nascer criança, leve, sem malícias, sem rancores. Aproveite o embalo e já nasça perdoando por antecedência tudo e todos para entrar o ano realmente renascido.
Só que, para perdoar, você deve agradecer. só os agradecidos sabem perdoar. Dezembro é tempo de agradecer. Sem agradecer você não consegue perdoar e sem perdoar você não conseguirá renascer.
Dezembro é tempo de gratidão e perdão. Dezembro é diferente!
Agradecendo e perdoando, você terá o dezembro que merece e verá que este mês tem uma mágica e uma mística que nenhum outro possui. Só depende de você!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quadro das diretoras da escola


Vejam só as diretoras que passaram pela nossa escola! Quais você conheceu? Façam seus comentários.
Clique na imagem para ampliar.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Site Palavra Cantada


Olá, pessoal!
Vale a pena visitar o site do grupo "Palavra Cantada". Eles brincam com a musicalidade e com as palavras. Excelente trabalho para adultos e crianças.
Confiram!