Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Atores Mirins


Para visualizar em tamanho maior, basta clicar sobre a imagem

Recebemos esta divulgação por e-mail e postamos aqui para os interessados.

Gincana Cultural Comemorativa dos 45 anos da Escola



A Escola Municipal Joaquim Teixeira Camargos completou 45 anos no dia 28 de março de 2013 e tem motivos de sobra para celebrar muitas conquistas, que são resultado de um trabalho sério e comprometido com uma educação de qualidade.
Dentre as atividades comemorativas temos a honra de anunciar esta Gincana Cultural. Toda a escola ficou muito envolvida em estudos, pesquisas, coleta de dados e informações. Estudaram muito sobre a história do Bairro Água Branca e sobre a história da escola.
As equipes foram organizadas com turmas dos diversos anos do Ensino Fundamental e cada uma se esforçou muito para que tivéssemos uma linda festa!
Ficamos muito felizes com a presença de todos: pais, funcionários e ex funcionários, alunos e ex alunos e demais convidados.
Para ver um pouquinho desta linda festa, acesse o link abaixo, clicando sobre a imagem:

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dia dos Pais

Em 2013 o Dia dos Pais será comemorado no dia 11 de agosto, data em que devemos retribuir de forma muito carinhosa todo o amor incondicional que nossos pais nos deram ao longo de nossas vidas. Há várias formas para demonstrarmos nossa gratidão: oferecendo presentes, ou simplesmente demonstrando atitudes de respeito, gestos de gentileza, que podem expressar nosso amor por alguém que merece todo a nossa admiração: você, papai!
A E. M. "Joaquim Teixeira Camargos" parabeniza todos os pais, desejando-lhes muita sabedoria, amor, e sucesso na desafiante tarefa de educar!

Calendário de Agosto

Para visualizar em tamanho maior, clique sobre a imagem.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

A partir do dia 05 de agosto novos horários de saída dos alunos

 Turno da Manhã:

Informamos que a partir do dia 05 (cinco) de agosto, próxima segunda-feira, o horário de aulas de seu(sua) filho(a) será de 7h às 12horas, para reposição das horas de redução que ocorreram no mês de maio,
Desta forma, estaremos repondo 30 minutos diariamente das 800horas anuais exigidas em lei, que os estudantes têm direito.
Esclarecemos que assim que a turma de seu(sua) filho(a) terminar a reposição, enviaremos novo bilhete informando o retorno ao horário normal de aulas.

Somente os alunos da sala 06 (Professora Geralda) continuarão saindo às 11h30, pois não houve redução para esta turma.


 Turno da Tarde:


Informamos que a partir do dia 05 (cinco) de agosto, próxima segunda-feira, o horário de aulas de seu(sua) filho(a) será de 13h às 18horas, para reposição das horas de redução que ocorreram no mês de maio.
Desta forma, estaremos repondo 30 minutos diariamente da carga horária de 800horas anual, exigida em lei, que os estudantes têm direito.
Esclarecemos que assim que a turma de seu(sua) filho(a) terminar a reposição, enviaremos novo bilhete informando o retorno ao horário normal de aulas.
Somente os alunos das salas 09(Professora Geralda Cristina) e da sala 01 (Professora Suellen) continuarão saindo às 17h30, pois não houve redução para estas turmas.

Calendário Escolar 2013 com os dias de reposição



Para visualizar o calendário em tamanho original, basta clicar sobre o mesmo.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cardápio Mensal da Merenda Escolar

Para visualizar em tamanho maior, clique sobre o cardápio.