Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CONCURSO COPA LITERÁRIA SELECIONA DOIS ALUNOS DA ESCOLA

Nossa escola está participando do Concurso Copa Literária na categoria "Frases" e na categoria "Desenho". Estamos muito felizes, pois dois dos nossos alunos tiveram seus trabalhos selecionados. Para que possam vencer o concurso é necessário o seu voto.Para votar e conferir os trabalhos de Juan Pablo Lopes Braga (Categoria Frases)  e de Juliano Marx F. Santos Lopes (Categoria Desenhos) basta acessar o link abaixo:
http://www.contagem.mg.gov.br/concurso-copa-literaria/#.

Digite este link em seu navegador e dê o seu voto até o dia 06 de junho, quando encerram as votações!

Parabéns Juan e Juliano! Estamos todos torcendo por vocês!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

GREVE PARCIAL NO 2º TURNO

Senhores Pais ou Responsáveis,

       Informamos que a partir do dia 22 de maio, quinta-feira, NÃO haverá aula no turno da tarde para as turmas das salas 03 (Professora Juliana) e sala 04 (Professora Fani) por tempo indeterminado. Motivo: Greve dos Professores. 
      Informamos ainda, que a próxima assembléia está marcada para o dia 27 de maio, terça-feira. Pedimos que procurem a escola após a assembléia para maiores informações.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Páscoa da Partilha com Alunos do 1º Ciclo

  A Páscoa não é comércio, nem apenas chocolate. E para reforçar a postura de solidariedade, amizade, companheirismo e partilha, os alunos do turno da tarde fizeram lindas apresentações, além de comerem juntos o pão e beberem o suco de uva, lembrando o verdadeiro sentido da páscoa. Além disso, foram estimulados a refletir sobre a data, tempo de renovação, transformação e esperança.
    Clicando sobre a imagem abaixo, confira alguns flashes desta atividade tão significativa:

sexta-feira, 9 de maio de 2014

GREVE PARCIAL NO SEGUNDO TURNO DIAS 12 e 13 DE MAIO

Senhores Pais e ou Responsáveis,

        Informamos que NÃO HAVERÁ AULA nos dias 12 e 13 de maio, 2ª e 3ª feira da próxima semana no segundo turno para as salas 03 (Professora Juliana); sala 04 (Professora Fani); sala 06 (Professora Edenice); sala 08 (Professora Simone); sala 09 (Professora Suellen); sala 12 (Professora Dulcinéia) e sala 13 (Professora Ana Carolina). Motivo: Greve de professores e funcionários.
     As salas 01 (Professora Ana Aparecida); sala 02 (Professora Maria Eliana); sala 05 (Professora Meuris); sala 07 (Professora Cristina); sala 11 (Professora Maria de Lourdes) e sala 14 (Professora Ana Maria Resende) terão aula normal.
Atenciosamente,
Professores e Funcionários.

Alunos do 2ºAno assistem à Peça Teatral do Grupo Galpão

Confira abaixo alguns flashes da ida ao teatro para assistir a uma peça encenada pelo Grupo Galpão:
Alunos do 2ºAno assitem à Peça Teatral do Grupo Galpão

Para visualizar as fotos, basta clicar sobre a imagem.