Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Excursão ao Teatro! Você não pode ficar de fora...


Na próxima quinta-feira, dia 19 de maio, nossa escola realizará uma excursão ao Teatro da Escola Sagrado Coração de Jesus, em Belo Horizonte, para assistirmos o espetáculo teatral "O Mágico de Oz", que é um clássico da literatura infantil.
A peça infantil “O Mágico de Oz”, é um espetáculo para divertir a criançada com as aventuras de Dorinha em terras desconhecidas. Em busca de seu cachorrinho, Dorinha nem percebe a tempestade que se forma ao seu redor e, sem nada que possa fazer, é arrastada por um forte vento que a deixa cair em terras desconhecidas. Nesse lugar, os espantalhos falam, os leões choram, um homem de lata anda e muitas outras coisas estranhas acontecem. Dorinha só não encontra o caminho de volta para casa, mas descobre um mágico, que vive na cidade das esmeraldas e pode ajudá-la. A partir daí, a menina inicia a sua difícil e divertida jornada ao encontro do Mágico de Oz.
Você poderá obter maiores informações com a sua professora. Informe-se e não perca o espetáculo. Vai ser muito divertido!

Nenhum comentário: