Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Prêmio Arcelor Mittal de Meio Ambiente 2012, o melhor texto da escola.

Vejam o melhor texto dos 6º anos, selecionado para o Prêmio Arcelor Mittal de Meio Ambiente 2012.
O tema norteador dos trabalhos foi "Ideias para sustentar o mundo: como construir juntos um planeta sustentável?"
A autora foi a aluna Geovana Yara Lopes Silva.
Trabalho foi realizado pela professa Meire Pereira Gomes.



O mundo sustentável

Eu quero o mundo melhor

O mundo tem que ter muitas
regras, por isso eu estou falando
do nosso mundo sustentável.
Eu vou escrever umas regras,
pra manter o mundo sustentável.
Não jogar lixo e comida nas ruas,
Economizar energia,
Economizar água,
Reciclar os materiais,
Cuidar das nossas florestas,
Acabar com o desmatamento,
por isso vou escrever um
poema da sustentabilidade:

Eu brinquei com o mundo
me encantei ...

Eu brinquei com a pobreza
me estranhei ...

Eu brinquei com a sustentabilidade
e me apaixonei ...

Autora: Geovana Yara Lopes Silva
6º Ano
Professora: Meire

Nenhum comentário: