Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

A partir do dia 05 de agosto novos horários de saída dos alunos

 Turno da Manhã:

Informamos que a partir do dia 05 (cinco) de agosto, próxima segunda-feira, o horário de aulas de seu(sua) filho(a) será de 7h às 12horas, para reposição das horas de redução que ocorreram no mês de maio,
Desta forma, estaremos repondo 30 minutos diariamente das 800horas anuais exigidas em lei, que os estudantes têm direito.
Esclarecemos que assim que a turma de seu(sua) filho(a) terminar a reposição, enviaremos novo bilhete informando o retorno ao horário normal de aulas.

Somente os alunos da sala 06 (Professora Geralda) continuarão saindo às 11h30, pois não houve redução para esta turma.


 Turno da Tarde:


Informamos que a partir do dia 05 (cinco) de agosto, próxima segunda-feira, o horário de aulas de seu(sua) filho(a) será de 13h às 18horas, para reposição das horas de redução que ocorreram no mês de maio.
Desta forma, estaremos repondo 30 minutos diariamente da carga horária de 800horas anual, exigida em lei, que os estudantes têm direito.
Esclarecemos que assim que a turma de seu(sua) filho(a) terminar a reposição, enviaremos novo bilhete informando o retorno ao horário normal de aulas.
Somente os alunos das salas 09(Professora Geralda Cristina) e da sala 01 (Professora Suellen) continuarão saindo às 17h30, pois não houve redução para estas turmas.

Nenhum comentário: