Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Cadastramento Escolar 2016 - Inscrições para o Ensino Fundamental de 15 a 26 de junho


      A Prefeitura de Contagem realiza, entre os dias 15 e 26 de junho, o Cadastramento Escolar 2016 para o ensino fundamental e para Educação Infantil da rede pública. A inscrição é gratuita e deverá ser feita na escola pública (municipal ou estadual) mais perto de casa. 
Para o ensino fundamental, devem ser cadastradas todas as crianças que completam seis anos até 30 de junho de 2016. Também precisam fazer o cadastro os interessados em fazer a transferência para a Rede Municipal de Ensino que estejam matriculados nos demais anos ou ciclos do ensino fundamental. 
No ato do cadastramento para o ensino fundamental é necessário apresentar, original e cópia, do comprovante de endereço recente e da Certidão de Nascimento da criança. 
Para os que desejam se transferir para a rede pública, é preciso apresentar, também, um comprovante expedido pela escola de origem. 
 A Secretaria de Educação de Contagem (Seduc) alerta pais e responsáveis para que fiquem atentos ao período de cadastramento, pois ao contrário dos anos anteriores, não ocorrerá mais cadastramento no mês de janeiro. 
A Seduc informa, ainda, que a inscrição é um levantamento utilizado para o planejamento e garantia de vaga ao estudante na Rede Municipal de Ensino, na escola mais próxima de casa. 
Mais informações pelo telefone (31) 3911.9587. 

Nenhum comentário: