Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE DOCENTES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEM

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

    Conforme já é do conhecimento de todos, a Prefeitura Municipal de Contagem implantou um Programa de Formação de Docentes, visando melhorar ainda mais a qualidade da educação. No dia da formação, os alunos do turno da manhã são liberados às 9h30min e, no turno da tarde, às 15h30min, como já aconteceu nos dias 08 de julho e 11 de agosto.
       Reiteramos a informação já enviada aos senhores anteriormente, quanto  as  datas dos próximos encontros de formação na escola, visto que nestes dias o horário de aulas será de 7h às 9h30 no primeiro turno e de 13h às 15h30 no segundo turno:

     AGOSTO: dia 25
        SETEMBRO: dias 04 e 18
           OUTUBRO: dia 21
              NOVEMBRO: dias 12 e 26
                  DEZEMBRO: dia 11

     A cada formação enviaremos um bilhete informando sobre o horário de liberação dos alunos, de acordo com o que consta acima.
    Maiores informações podem ser encontradas no DECRETO nº 525, de 19 de junho de 2015, no DOC -Diário Oficial de Contagem, o qual pode ser acessado no site da Prefeitura:  www.contagem.mg.gov.br



Nenhum comentário: