Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PRAZO DO CADASTRO TERMINA HOJE!

Circular da Comissão Escolar da E.M. Joaquim Teixeira Camargos
Assunto: Consulta para escolha de Diretor e Vice-diretor das Escolas Municipais, conforme normas estabelecidas pela Resolução Conjunta 003/2015.

Contagem, 09 de dezembro de 2015
Srs. Pais ou Responsáveis,
        Informamos que em toda Rede Municipal de Educação de Contagem haverá no dia 12 de dezembro próximo, eleição para Dirigente Escolar. O mandato da nova direção terá duração de três anos. Na oportunidade, os pais, funcionários, alunos acima de 12 anos e professores estarão escolhendo o candidato que apresentar a melhor proposta de trabalho, que atenda às necessidades da escola.
Para que este processo de eleição se realize, pedimos aos pais, mães ou responsáveis que venham à escola ainda hoje até às 17horas, para se cadastrar. Lembramos que ao se cadastrar você estará garantindo o direito de escolher o futuro escolar de seu(sua) filho(a) e é de suma importância sua presença no dia da votação, que será no próximo sábado, dia 12/12. Não deixe que ninguém decida por você, compareça!
Convidamos toda a comunidade escolar para participarem conosco de uma plenária que acontecerá amanhã, dia 10/12, 5ª feira, às 7h30 e às 13h30, onde a CHAPA ÚNICA, composta por Simone Fonseca e Maria Eliana Alvarenga irá apresentar sua proposta de gestão para o período de 2016 a 2018.
Informamos ainda, que somente um membro da família poderá se cadastrar e no dia da eleição somente a pessoa cadastrada irá votar, mediante a apresentação da Carteira de Identidade.

A SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTÍSSIMA NESTE PROCESSO DEMOCRÁTICO. EXERÇA O SEU DIREITO DE CIDADANIA. CADASTRE-SE AINDA HOJE, E VOTE!

Suellen Batista de Paula

Presidente da Comissão Escolar

Nenhum comentário: