Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Depoimento de alunos após a visita ao Lar dos Idosos

“Eu gostei de ir ao lar dos idosos porque lá eles são bem tratados e muito carentes. E achei muito triste ver alguns abandonados ou deixados por suas famílias, que não têm condições de cuidar deles e mandam para o asilo. Só sei que nunca me diverti tanto como naquele dia. São senhoras muito lindas e bondosas e que tem um imenso coração. Eu gostei e espero ir lá de novo.” (Registro da visita ao Lar dos Idosos feito pela aluna Joyce Shayene, da Sala 08)

“ Eu gostei muito de ir ao asilo porque a gente conheceu muitos idosos. Só que teve partes que deu muita dó. Ex. : Velhinhos com oxigênio, famílias que não vão visitar, outras que perderam a memória, etc. Mas por saber que lá eles estão sendo bem cuidados, isso é o que importa. Mesmo assim, eu gostei de ir lá com a minha turma das salas 07 e 08. Eu me diverti muito.”
(Registro da visita ao Lar dos Idosos feito pela aluna Natália Carvalho Marvila, da Sala 07)

4 comentários:

Adriana Lott disse...

Participei dessa visita e saí de lá também pensativa...
Ana Paula é dessas professoras que ficam na memória de seus alunos para sempre...
Ir a um asilo, levar donativos que os alunos recolheram é algo que ficará para sempre na memória das crianças.
Adorei a experiência!!!

Ana Paula disse...

EU TAMBEM AMEI A EXPERIENCIA!!!!
MEUS ALUNOS SÃO ESPECIAIS...
AGRADEÇO AOS PAIS PELO INCENTIVO, A DIRETORA ADRIANA LOTT E A PEDAGOGA ARIADNE PELO APOIO NESSE PROJETO.

Ariadne disse...

Também adorei a atividade.
Adriana tem razão quando disse que ficará na memória dos alunos para o resto de suas vidas.Com certeza os alunos fizeram um bem enorme às idosas que vivem lá, com alegrias, curiosidades e o carinho que levaram.
Parabéns Ana Paula por valorizar atitudes como esta com seus alunos.
Ariadne.

Unknown disse...

Olá!
Gostei muito de saber que porporcionaram aos idosos conviver com crianças.Por outro lado foi óptimo as crianças ficarem a conhecer as condições como vivem os idosos no Lar.