Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Projeto de Literatura "Eu conto uma história..."

       As turmas de 5ºAno (Salas 11 e 12) estão envolvidas em um interessante Projeto de Literatura nas aulas da Professora Tatiana.
      Todas as semanas, os alunos visitam a biblioteca da escola e escolhem livros de literatura para uma leitura prazerosa.
      A partir desta leitura, um aluno é escolhido para contar aos colegas a história lida, tornando-se assim um contador de histórias mirim.
     Esta semana, foi a vez da aluna Gabriella Nunes, sala 11, se apresentar com a história Harry Potter; e a aluna Ana Torres, sala 12, se apresentar com a história Turma da Mônica Jovem.
  Parabéns garotas, vocês "arrasaram" na estréia deste Projeto!
















 

22 comentários:

Adriana Lott disse...

Onde eu estava que perdi essa contação de histórias!!!!! Da próxima vez me convidem, pois fico muito orgulhosa de ver tanta coisa boa acontecendo na escola!!!! Parabéns Tatiana e alunos!!!! Beijos!!!!

Unknown disse...

Você será convidada Adriana, estas foram as primeiras contações de muitas que virão! Parabéns para as salas 11 e 12 pelo empenho na realização deste trabalho!

Unknown disse...

Ameii a apresentação da Ana T.foi muiito legal!
O livro era da "Turma da Mônica jovem" legal de mais,agora vamos esperar a apresentação da Gabi!
Boa sortee Gabii!
Beijos!!!

Unknown disse...

eu não vim neste dia mas tenho certeza que foi muito legal

Anônimo disse...

Estou muito feliz por participar desse projeto onde posso aprender coisas novas.Gostei muito das fotos e do teatro foi muito bom.tchal

Anônimo disse...

Esse projeto foi muito interessante.Me senti envolvido com as histórias.As fotos estão lindas.Parabéns pelo projeto.
(Pablo Henrique Dias)

Unknown disse...

Eu gostei muito da apresentação dos meus colegas. Porém gostaria de sugerir que falassem um pouco mais auto, ai ficaria o máximo. Valeu galera, continuem mostrando seus talentos, estou pronta para aplaudi-los.

Unknown disse...

Eu adorei o projeto foi muito bom pórem acho que eles devião falar mais auto.Foi muito bom , nota 10.

Anônimo disse...

Achei muito interessante as historias contadas.

Rafael da Silva 06/04/2013

Thais de Mello Vieira disse...

Adorei as apresentações acho que eles poderiam ter falado mais alto

luanna disse...

A apresentação dos meus colegas,foi muito legal.porém gostaria de sugerir que falassem um pouco mais alto,ai ficaria o máximo.valeu galera estou curtindo de montão.

Luanna Evelly

Carlos Wendel dos Santos Pereira disse...

Achei muito legal o projeto da professora Tatiana é muito importante por que faz com que a gente si interesse pela leitura, neste dia a apresentação da aluna Gabriella foi muito legal gostei muito da historia do Harry Potter.

willian eduardo disse...

eu gostei da apresentação da Ana Torres e da Gabriela também as duas
apresentações foi muito criativo.

Anônimo disse...

Eu gostei muito, a apresentação foi ótimas, mas poderia ter usado fantoches.
~Predro Henrique Souza Vieira

ingrid alves disse...

A Apresentaçao Da Gabriela Foi Muitoo Boa , Mais Eu Aconselho A falar Um Pouco Mais Alto , Mass Foii Bom .
Parabens gabriela tambem não asisti a apresentação da menina da saala 12 mais acho pelo os comentarios foi muito bom.

ingrid alves disse...

a apresentação da gabriela foi muito bom mais eu acho que ela poderia falar um pouco mais alto mais gostei muito não assiti a apresentacão da ana torrez mais pelos comentarios foi muito bom parabens para as duas.

Anônimo disse...

A apresentação da Ana Torresfoi muito legal. Eu estou adorando esse projeto e não vejo a hora de ser minha vez. Assinado: Ítalo Ritchello.

Anônimo disse...

Gosteiii De Todas As apresentaçoes ..
Todos estaoo de parabens ' ...

Anônimo disse...















































A apresentação da Ana Torres foi muito legal. Eu estou adorando esse projeto e não vejo a hora de ser minha vez. Assinado: Ítalo Ritchello.



Unknown disse...

Adorei a apresentacao da gabriela,gostei muito da historia que a gabriela contou beijos!!!!!

Unknown disse...

Adorei muito a apresentacao da gabriela,gostoi muito quero mais beijos!!!!

Adriana Lott disse...

Que legal ver vocês escrevendo comentários no blog da escola! Esse projeto de literatura está um sucesso!!!! Beijos!!!