Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Joaquim Teixeira virou notícia ...

"O Sindicato das Indústrias do Mobiliário e Artefatos de Madeira no Estado de Minas Gerais (Sindimov-MG) promoveu, na sexta-feira (2), mais uma ação voluntária, doando para a Escola Municipal Joaquim Teixeira Camargos, no bairro Água Branca, em Contagem, 28 coletores de resíduos recicláveis e não recicláveis. O objetivo da iniciativa, que integrou parte das ações que o sindicato planejou para o Dia V, mobilizou cerca de 400 estudantes da escola, que aprenderam, na prática, a importância da coleta seletiva. ... "


Leia mais em  http://www.fiemig.com.br

4 comentários:

Adriana Lott disse...

Agradecemos a todos os nossos parceiros, principalmente ao SINDIMOV-MG,que nos doou as latas transformadas em lixeiras. Participar do programa "Reciclar é preservar: essa escola participa", em parceria com a Secretaria de Meio ambiente, Limpesza Urbana e Secretaria de Educação e Cultura, nos proporcionou grandes avanços nos projetos de meio ambiente que a escola vem desenvolvendo ao longo dos anos.
Nossos professores, inclusive, puderam participar de cursos sobre o tema.
Obrigada a todos!!!
Adriana Lott

Anônimo disse...

nossa escola esta mais legal,pena que esta acabando o ano mais o joaquim sempre estara no meu coraçao a melhor escola do mundo com os melhores professores do mundo que eu tive vou sentir muita saldade mais sempre estarei visitando vcs.
que pena que nao poderei ver a valdete este ano mais aprendir muito com ele e com todos!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs
luisa sala 4

Anônimo disse...

estou fazendo uma arvore de natal reciclavel de garrafa pet.
Sempre estarei mudando o mundo


luisa sala 4

Anônimo disse...

NAO CONSEGUIR PEGAR O RESULTADO SERA QUE EU PASSEI???

LUISA